segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ela é Sexy: Dyana Maia

Olá caro leitor do blog, gostaríamos de lhe informar que a partir desta postagem sempre iremos atualizar o blog com a sessão "Ela é Sexy" das edições mensais. Anteriormente estávamos colocando as meninas que haviam aparecido em um post com diversas outras noticias sobre futuros ensaios e edições.
Relembrando que até agora foram duas gatas que apareceram na seção, Steffani Prudêncio que acreditamos ser capa de setembro e Mylah Rocha que informou nas redes sociais que estrelará sua capa em Outubro.
Então só falta falarmos de Dyana Maia, mais uma beldade do Casa Bonita - Multishow. Confira por si mesmo a gata:
Dyana Ganhou destaque após participar do Casa Bonita 6, onde deu um beijo na boca de de Emanuelle Guimarães em uma das festas do programa, primeira vez que isso aconteceu no programa mesmo apósde 5 edições, a baixinha é porreta!
Não podemos discordar, Dyana é muito bonita e tem um corpo perfeito, mas vamos postar um trecho da entrevista que nos deixou um tanto preocupados:

"Eu acho que a nudez sem mostrar tudo é sensual, eu gosto. Eu queria que tivesse uma pegada meio hippie, meio garota de praia, que tem tudo a ver comigo"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...