domingo, 25 de março de 2012

Entrevista explosiva - Walter Clark



A entrevista do empresário paulistano Walter Clark foi uma das maiores polêmicas do ano de 1997. Com todo o destaque de SEXY, o "inventor da Globo" ganhou 8 páginas para detonar todos os seus desafetos, relembrar as suas onze ex-mulheres, comentar suas produções, a futura ascensão da TV a cabo e a queda na "Vênus Platinada"...


TV aberta-
"A televisão precisa encontrar a verdade, precisa ter contato com o dia-a-dia. Não adianta tentar fazer o melhor filme, ela não vai fazer o melhor filme, vai fazer a melhor bobagem. Você sente isso quando liga a televisão".

TV a cabo-
"A televisão que eu gostaria de fazer tem de ser a TV por cabo, específica para um determinado espectador... Eu acho que a gente tem de procurar caminhos mais específicos. Com uma TV dessas eu posso combater a Globo".

Mulheres-
"Nunca usei o poder da Globo para comer as moças. Eu entendia menos das artimanhas do amor do que da vida real".

Globo-
"Fui eu que inventei a Globo. Quando fui pra lá, ela estava falida. Eu disse ao Roberto Marinho: "Vou fazer pro senhor uma estrutura que vai sobreviver a mim e ao senhor". E isso foi feito".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...