domingo, 11 de dezembro de 2011

A graça da Gracy

Este mês de dezembro poderia ter fechado com chave de ouro, mas deu uma leve escorregada na minha opinião. Na verdade eu não estava muito interessada em comentar este ensaio, por que fiquei perdida, achei as fotos bonitas, mas o corpo da Gracyanne Barbosa realmente me assustou um pouco.

Um corpo bem definido é preferência nacional, só que em excesso de músculos é preferência mesmo?


Analisando o ensaio feito por Jorge Bispo em Paraty, as fotos não deixam a desejar em relação a nudez, os pontos fortes da Gracyanne são bem destacados, e acredito que retoques de photoshop podem ter sido mínimos, por que ela é adepta da malhação, e é muita malhação mesmo.

Só que esse biotipo dela não me agrada, perde a feminilidade, mas isso é opinião pessoal minha.

Sobre a edição:

A Pin-up deste mês é atriz do Zorra Total, Amanda Pinheiro.


Os ensaios secundários são com Talita Froes, as fotos foram feitas por Gustavo Molezin.


E Fran Kesler, as fotos foram feitas por Nelson Miranda.


Destaque para a festa de comemoração da Revista Sexy pela edição de aniversário de 19 anos.


Pessoal não se esqueçam de votar no Troféu Pimenta do Reino, relembrando as enquetes ficam disponíveis até o dia 18/12.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...