terça-feira, 12 de julho de 2011

A fórmula da abundância

Quando Andressa Soares (a Mulher Melância), fechou contrato para posar nua novamente, e desta vez para Sexy, confesso que fiquei feliz pelo fato dela ser uma pessoa pública com bastante destaque na mídia. Apesar de seus ensaios anteriores não terem sido tão ousados quanto os leitores queriam, ela teve uma vendagem muito boa, tanto que posou nua 4 vezes para a capa da concorrente ( se eu não estou errada) e com certeza com a Sexy não ia ser diferente.

Eu apostava que a revista faria um bom trabalho e não me enganei.


O que eu achei interessante no ensaio foi o cenário... fiquei imaginando após ver as fotos de divulgação como a Andressa iria interagir com elementos dos anos 40 (estilo Pin-up), mas deu certo não ficou nada apelativo e, ainda, fazendo caras e bocas, nas fotos, se saiu muito bem.

O fotógrafo Alex Korolkovas conseguiu destacar outras partes do corpo dela (obvio que o grande chamativo das fotos adivinhem o que é?!) e captar momentos e poses mais criativas, sem toda aquela repetição dos ensaios anteriores que ela havia estrelado.


Essa foto foi uma das mais comentadas na comunidade da Sexy no orkut.

Sobre a edição:

A Pin-up deste mês é a vencedora do concurso Garota Fitness 2011, Sabrina Soares.



O primeiro ensaio secundário deste mês é estrelado por Marisa Nedych, as fotos foram feitas por Wanessa Truglio.

O segundo ensaio é estrelado por Paula Ferrari, fotos foram feitas por Daniel Spalato.

Os dois ensaios estão de Parabéns, foram os que eu mais gostei até agora neste ano.


Eu só tenho uma reclamação básica a fazer sobre a edição: nestes ultimos meses, na minha opinião, as entrevistas estão bem chatinhas! A Sexy poderia fazer uma enquete com os leitores sobre quem eles gostariam que fosse entrevistado ou sugerir quais as perguntas a serem feitas. Fica a sugestão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...