domingo, 19 de junho de 2011

A gata mais polêmica do BBB 11

Opa, demorei mas estou aqui para comentar a edição de junho que estrela na capa a ex-BBB Diana Balsini. Vou tentar ser bem breve....gostei e muito do ensaio dela!
Na minha opinião a Diana era a participante mais bonita desta edição do BBB, não curti algumas atitudes dela dentro do Reality Show, mas um pouco de polêmica não faz mal rsrs.
Fiquei contente por ela ter aceitado posar nua,e o fato dela ter aceitado estampar a capa da Sexy deve ter tido com certeza uma contribuição muito grande da Natalia nossa capa do mês de abril.
Nas fotos Diana está bem a vontade, o ensaio é repleto de cenários e cores.Tudo combinou muito bem.



Mais uma vez o fotógrafo Daniel Aratangy fez um ótimo trabalho, e a Diana com certeza não decepcionou! Como foi comentado em um dos posts anteriores este ensaio provavelmente é candidato a ser um dos melhores do ano.
Com certeza deve ter agradado a Todos(as).


Sobre a edição:
Pin-up deste mês é a modelo Solange Gomes...só tenho um comentário, acho que em breve ela voltará a ser capa da Sexy.(Só um palpite rs)
Os ensaios secundários este mês são estrelados por Roberta Pinheiro, as fotos foram feitas por Fernanda Preto.

E Letícia Brasil, fotógrafo Fausto Roim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...