sábado, 22 de janeiro de 2011

Capa de Fevereiro - Nossa rainha está de volta

Divulgada a capa de fevereiro com Núbia Óliiver, e o que eu tenho a dizer: LINDA!!!

Há algum tempo a revista vinha utilizando várias cores e paisagens bem chamativas para o fundo da capa, mas nada como um pretinho básico né?! Destacou o belo corpo que Núbia mantém aos 37 anos.


Na entrevista publicada no final do ano passado para blog da Revista Sexy (http://www.revistasexyblog.com.br/), Núbia comenta a ideia de posar nua com um homem e uma mulher:

“Na verdade eu tinha que voltar com alguma coisa diferente. Quando eu postei no meu twitter, fizeram a piada: (Ou você vem lendo ou vem de pijama), porque eu já fiz em praia, já fiz meio loira, já fiz de tudo… Então eu comecei a fazer uma pesquisa no canal erótico Sex Privé Brasileirinhas, em que eu apresento um programa, sobre qual fantasia mexe mais com os homens e mulheres. Eu não me preocupei só com o homem desta vez. O swing está na cabeça de homens e mulheres e nunca ninguém viu isso em nenhuma revista masculina.”

Ficamos na expectativa para o ensaio... o clima de Fetiche entra no ar em fevereiro. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...