segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma polêmica a mais ou a menos...

Acredito que esta edição da Sexy é a mais comentada do ano, pelo fato de estampar na capa Geisy Arruda que foi “vitima” de uma polêmica causada por um vestidinho rosa (usado por ela na faculdade ano passado) e pelo Photoshop utilizado em seu ensaio.

Sim, o ensaio da Geisy tem Photoshop! Mas, hoje em dia, você pode observar em diversas revistas vários retoques feitos com esse tipo de programa. Então, se exageraram (ou não) eu não sei, o que eu tenho certeza é que o ensaio deu certo!

Apesar de não simpatizar com a Geisy (isto é uma opinião pessoal), eu achei que as fotos ficaram bonitas e o fotógrafo Daniel Aratangy fez um ótimo trabalho. Ela não é modelo e, também, não é ou era muito fotogênica, no início nem imaginava que tipo de ensaio poderia ser feito lá no Uruguai (local escolhido para as fotos), porém conseguiram fazer com que Geisy e o cenário combinassem muito bem. E claro a ex-estudante pareceu estar à vontade nas fotos e isto contribuiu para que o resultado fosse bom.

Valeu a pena ir à Punta del Este!

Polêmica a parte, eu acredito que foi uma boa idéia da Sexy escolher a Geisy para a capa de aniversário. Ela é uma pessoa que, mesmo após um ano do acontecimento, na Uniban, tem seu nome veiculado com a mídia e gera comentários por onde passa, ainda mais, tendo participado do reality show "A Fazenda".

Parabéns à Sexy pela edição e aguardem que este mês teremos os posts especiais em comemoração aos 18 anos da revista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...