quarta-feira, 26 de maio de 2010

Na expectativa

Todo mundo comentando a contratação da escritora Mayra Dias Gomes para a capa de julho... também pudera, né? Em época de vacas magras, um nome de peso e um ensaio feito no exterior.
A fórmula mais que certa para render um fantástico ensaio!

Vamos ao objetivo do post que é mostrar e situar os fãs da revista sobre os bastidores do ensaio. Abaixo temos Mayra se maquiando e em um intervalo dentro de um mustang conversível preto:


Jorge Bispo tem atualizado seu Twitter com fotos das paisagens e até postou, há pouco, um vídeo sobre a estrada em que foram realizadas as fotos:




E, por fim, Mayra está (e nos deixa) na maior expectativa ao comentar o ensaio:


"Sinto-me abençoada. Pelo menos uma vez por mês, atravesso o belíssimo deserto com o Coyote (marido dela) no volante e venho à Las Vegas para alguma ocasião especial. Primeiro meu casamento, um dos dias mais felizes de toda a minha existência, depois para entrevistar o querido Ville Valo, e agora para realizar um importante ensaio fotográfico que promete mudar minha vida, pelo menos um pouco. Estou ansiosa para falar sobre os últimos dias, é claro, sou uma menina muito impaciente, mas ainda não posso revelar mais detalhes. Deitada na cama imensa do meu quarto no Hard Rock Hotel (como ela e a equipe estão hospedados lá, espero que tenham utilizado os quartos, cassinos e demais espaços como cenários), meu hotel preferido de todos os tempos, somente prometo o seguinte: vocês vão adorar o que está à caminho. Um trabalho ousado e diferente que me deixou extremamente satisfeita. Meu marido está orgulhoso".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...