quinta-feira, 20 de maio de 2010

Antes tarde...

Pois é, com enorme atraso, mas vou comentar a edição de maio. Foi uma longa espera desde que Joseane foi pin up e atiçou a curiosidade do leitor da Sexy, mas finalmente sua edição chegou. E melhor, com Jose no BBB10 a Sexy certamente teve mais projeção que teria caso essa edição tivesse acontecido antes. 
Jose mostrou a que veio. Não me canso de admirar a capa, uma das melhores da Sexy. Linda, ousada, quente, provoca o leitor e espero que tenha feito muitos levarem a revista para casa. Quem levou pode ver um ensaio classudo, feito com capricho. Mansão, carro, helicóptero, jatinho, tudo para trazer um clima de luxo. Daniel Aratangy consegiu mais uma vez captar poses e ângulos bastante sensuais. Acho a Jose linda (e pude ver bem de pertinho quando ela autografou minha edição), muito gostosa e fez com vontade seu melhor ensaio (de longe!). Algumas fotos incríveis acabaram de fora, como a ultima aqui em baixo, do lindo bumbum da eterna Miss.

Michelle Poligamia e Sheron Sanches completam os ensaios da edição. A primeira é uma linda italiana que poderá ser vista no ensaio de capa de junho. Tirando o fato curioso da mulher ser recheio e no mês seguinte capa, não dá para reclamar de Michelle.  Ricardo Mirando foi o responsável pelo belo ensaio. Já Sheron Sanches não me agradou tanto. Não achei a moça interessante e também não gostei do ensaio feito por Paulo Barros.
A edição traz ainda uma conversa chata com o campeão do BBB10 Marcelo Dourado, um guia para churrasco, e um ensaio de moda. Nada disso me chamou atenção. No entanto, duas matérias me despertaram interesse. Todos os homens do comando conta a história do CV, Comando Vermelho, que em breve será contada no cinema mais próximo. Li com interesse, gostei, mas achei um pouco confusa em alguns momentos. Pode ser falta de atenção de minha parte. Já Manual do Abraço por Trás é bem legal. A reportagem que trata do tabu do sexo anal tem de tudo: curiosidades, depoimentos de mulheres que gostam e muito da prática, guia de como chegar lá com sua gata e claro humor. Fugiu do estilo manual, que foi uma grata surpresa. A melhor da edição. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...